1. Levantamento e aplicação de procedimentos de trabalho.
2. Quais os princípios de trabalho nessa pesquisa? Eles se modificam? Eles se mantêm?
3. Reconhecemos que alguns princípios regem nossa pesquisa, por exemplo: não ter tema; instaurar e sustentar um fluxo de criação contínuo movido pela escuta, liberdade e tempo dilatado; permanente relação com o instante; contato contínuo com o público.
4. Quais são as questões relativas ao performer na prática do Aisthesis?
5. Quais são as questões relativas ao público na prática do Aisthesis?
6. Como é o estado e a atitude do performer nessa pesquisa?
7. Como criar um campo sugestivo para o espectador ser inserido na prática?
8. Quais as relações da nossa prática com a bibliografia de referência do projeto, a saber os livros: Aisthesis, Produção de Presença e Tratado da Eficácia.
9. É possível um desdobramento composicional/cênico a partir de nossa prática?
10. Quais os possíveis desdobramentos conceituais, pedagógicos e artísticos do Aisthesis?
[Kênia Dias + Édi Oliveira, em relatório]